Windows Post-Install Wizard 7.7.0


Quem trabalha como técnico ou formata computadores com frequência, sabe o quanto é cansativo e desgastante instalar todos os aplicativos, scripts, drivers, plugins e realizar todas as configurações do sistema operacional. Para facilitar este árduo processo, Windows Post-Install Wizard oferece um pacote de ferramentas para agilizar este procedimento.

Um a um nunca mais

A grande vantagem deste pacote é oferecer janelas onde é possível determinar a instalação e configuração de diversas ferramentas ao mesmo tempo, desta forma você não precisa instalar um a um os plugins, scripts e até mesmo aplicativos. Além de ser um facilitador de instalação, WPI pode ser agregado ao CD de instalação do Windows e, desta forma você pode usá-lo concomitantemente à instalação do SO.

Interface

WPI é um programa em HTML e se assemelha muito às telas de instalação do Windows, pois é em tela cheia e ainda acompanha o layout característico da Microsoft. Na tela inicial é possível definir qual o tipo de instalação você quer realizar, já que há a personalizada onde você escolhe como e o que instalar e a tradicional, onde o aplicativo realiza a instalação dos programas e demais arquivos de forma padronizada. outra tela
Interface do aplicativo


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Abas
Como as abas permitem uma visualização mais abrangente e objetiva, em WPI isso não é diferente, pois em cada estágio da utilização do programa e, essencialmente no início, é possível definir tudo com a ajuda de seis abas (quando você usa o formato personalizado de instalação).

Tamanho não é documento

Quem trabalha com manutenção de computadores, também vive na pele a experiência de carregar inúmeros CDs com diversos arquivos para realizar a reinstalação dos componentes do PC. Contudo, usando o WPI você vai poder reduzir consideravelmente o número de mídias, já que este pacote pesa aproximadamente 4 MB (compactado).Logo
Deixe lado a demora e complicação na hora de reinstalar o Windows com a ajuda desta ferramenta leve, completa e imprescindível para quem vive de informática.

0 comentários:

Postar um comentário